Sobre o blog

Vida de ponto-e-vírgula: o modo de vida assim nomeado define-se negativamente: não é ponto, mas também não é vírgula. A vírgula alterna as coisas com muita rapidez. O ponto final é sisudo, sempre encerra períodos! Bem melhor ser ponto-e-vírgula: uma pausa que não é definitiva, e uma retomada que sempre pode ser outra coisa...



sexta-feira, 29 de maio de 2009

Frase blergh da semana






“ O empreendedorismo é a capacidade de vencer na adversidade, de vencer sozinho, contra tudo. É a prova do talento pessoal e da capacidade individual”.



Roberto Justus, ontem, na final do reality show Aprendiz 6 universitário, que deu o prêmio de 1 milhão de reais a uma estudante de 20 anos, junto com um cargo de trainee em uma agência de publicidade de propriedade do apresentador, com um salário de 10 mil por mês.

4 comentários:

Tikão disse...

Pensei que ele não fosse capaz de fazer algo pior do que trer lançado aquele cd! A vida sempre nos surpreende. Depois dessa até Pedro Bial deve estar com o dedo do Boninho na gëla agora.

Lica Richa. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lica Richa. disse...

Eu gosto demais do tema empreendedorismo... bom...

Ah! O blog está lindão! Adorei o cabeçalho!
Beijas!

Unknown disse...

Lica, o problema não é o empreendedorismo em si, mas toda a ideia de sucesso individual; é isso que eu considero blergh!
Beijo p/ vc.