Sobre o blog

Vida de ponto-e-vírgula: o modo de vida assim nomeado define-se negativamente: não é ponto, mas também não é vírgula. A vírgula alterna as coisas com muita rapidez. O ponto final é sisudo, sempre encerra períodos! Bem melhor ser ponto-e-vírgula: uma pausa que não é definitiva, e uma retomada que sempre pode ser outra coisa...



quarta-feira, 13 de maio de 2009

Vida de menina ruiva

Se o Charlie Brown tem uma vida assim, como posso dizer, meio frustrada, e todo aquele humor cabisbaixo, uma baixa auto-estima característica de gente que parece viver um eterno ‘bad day’, o que dizer da namorada dele, a menina ruiva? Bem, se a expressão “vida de Charlie Brown” logo denuncia do que estamos falando, o mesmo não deveria ser diferente para “vida de menina ruiva” , ou, “vida de namorada do Charlie Brown”.

itsyourfirstkisscharliebrown

Meu namorado costuma brincar que leva uma vida de Charlie Brown, quando está naqueles dias de desventuras em série; então, eu, como sua namorada, brinco que sou a menina ruiva quando estou em um dia assim também.

Hoje vivi um momento “menina ruiva” total! Imaginem que recebi uma ligação da produtora do MTV Debate, que havia lido aqui mesmo no blog aquele post sobre Toque de Recolher, me perguntando se eu não queria participar ao vivo, por tel, durante o programa (que acabou há poucos minutos). “Tá”, eu disse, “pode ser, será um prazer”.

Daí em diante, ansiedade tomou conta, espalhei a notícia pelo twitter, msn, fiz as pessoas ligarem a TV, sintonizarem na MTV e esperar.

Esperaram, esperei eu também. Daí, o telefone toca de novo. Com um frio na barriga, atendo. “Oi, tudo bem, se sou pedagoga? Não, sou psicóloga… Se sou contra ou a favor do toque de recolher? Sou contra!” Daí a ligação caiu! Pasmem, mas foi o que aconteceu.

Resumindo: não fiz minha participação ao vivo no programa do Lobão. Pelo menos a tremedeira passou :).

Obrigada, Julia, por ter se interessado pelo blog e pela minha opinião, mas não foi dessa vez…

4 comentários:

Tikão disse...

Que puxa... Mas eu amo ainda mais a menina ruiva.

Unknown disse...

Humm...

Bruno disse...

Hahaha. Bom, pelo menos te fica o conforto de saber que o blog recebe leitores.

Janine disse...

que moça mais importante, hein!!!