Sobre o blog

Vida de ponto-e-vírgula: o modo de vida assim nomeado define-se negativamente: não é ponto, mas também não é vírgula. A vírgula alterna as coisas com muita rapidez. O ponto final é sisudo, sempre encerra períodos! Bem melhor ser ponto-e-vírgula: uma pausa que não é definitiva, e uma retomada que sempre pode ser outra coisa...



quarta-feira, 10 de junho de 2009

Quando as palavras faltam ou conselhos pra mim mesma


Quando as palavras faltam, mas os sentimentos e emoções abundam, o nó na garganta é inevitável e você não consegue falar.


Então, beba bastante água, caminhe na praia, mergulhe de cabeça em livros, estude, saia, trabalhe.


Chega um momento em que o mal-estar passa. Quando isso acontecer, talvez você nem precise (ou nem queira) mais falar. Embora eu ache que falar é fundamental…


Cada um luta com as armas que tem.


As minhas são as palavras, mas tem horas em que a gente é forçado a recuar, guardar as armas, pensar novas estratégias, outras linhas de fuga.


Neste momento, eu escolho o silêncio.

Um comentário:

Lica Richa. disse...

Engraçado...serviu como conselho pra mim tbm...

(Eu não sei 'não falar')

Obrigada e que o silêncio passe logo! Beijo.