Sobre o blog

Vida de ponto-e-vírgula: o modo de vida assim nomeado define-se negativamente: não é ponto, mas também não é vírgula. A vírgula alterna as coisas com muita rapidez. O ponto final é sisudo, sempre encerra períodos! Bem melhor ser ponto-e-vírgula: uma pausa que não é definitiva, e uma retomada que sempre pode ser outra coisa...



quinta-feira, 16 de abril de 2009

Bobagens: No pants day

"Pessoas sem calças são vistas no metrô de São Paulo, na noite desta quinta-feira (16). A ação faz parte de um movimento apelidado de 'No Pants Day', organizado pela internet, que teve início em Nova York, nos EUA." (site UOL)

O que você pensou quando leu?

a) Ainda bem que eu moro no Rio.

b) Se eu fosse ela, teria feito umas 10 sessões, no MÍNIMO, de drenagem antes de expor meu derriére num metrô! Mas a calçola de oncinha tá mara!

c) Eu JAMAIS vou usar samba-canção em público.

d) Pow, eu num sabia q tavam marcando essa parada...

e) Ih, conheço aquela bunda!

Respostas:
Se você respondeu a alternativa a, você é um sujeito equilibrado, que ama viver no Rio de Janeiro - mas isso não quer dizer, de maneira alguma, que você seja preconceituoso com paulistanos!

Se você optou pela alternativa b, você tem um lado vaidoso muito aguçado, adora se cuidar e está sempre antenado com as tendências da moda.

Já se a resposta preferida foi a c, isso prova que você é dono de uma personalidade conservadora e possui um bom-senso invejável.

Mas se você se identificou mais com a letra d, vc é um cara show de bola, aê, que tá sempre ligado nas paradas, mas que deu uma pequena vacilada, coisa à toa, não fica assim, não, sai dessa vibe, entra no orkut e marca com a galera algum esquema maneiro, pow!

Por último, se a opção escolhida foi a letra e, parabéns, você reconhece uma bunda à distância! E agora você pode dizer "aquele ali é meu amigo, olha, meu amigo, saiu no jornal!"

Co-autoria de Tikão.

2 comentários:

Tikão disse...

f) "Qui falta di serviço muié".
Se você marcou letra F, seu nome é Edim Guzzo, AWAY!

Tikão disse...

Te amo!