Sobre o blog

Vida de ponto-e-vírgula: o modo de vida assim nomeado define-se negativamente: não é ponto, mas também não é vírgula. A vírgula alterna as coisas com muita rapidez. O ponto final é sisudo, sempre encerra períodos! Bem melhor ser ponto-e-vírgula: uma pausa que não é definitiva, e uma retomada que sempre pode ser outra coisa...



sábado, 26 de junho de 2010

A estante de livros



A estante de livros, o quadro que ainda não penduramos, os DVD’s dispostos desordenadamente, mais livros abaixo deles, a mochila no chão.
O tapete laranja que eu trouxe daquela viagem – a primeira coisa que comprei para a nossa casa –, o sofá que ganhamos, o baú de madeira.

A mesinha pintada de branco, que era de cabeceira e agora está na sala, ao lado do sofá. O porta-retrato sobre ela tem a nossa foto, daquele dia que fomos à praia. Minhas revistas de moda dividem espaço com as Piauís, e com um Le Monde que você provavelmente ainda não terminou de ler... Sinto falta do painel de fotografias na parede, projeto que ainda não executamos. Não desisti de pintá-la de azul. Falando nisso, esqueci de mencionar a parede amarela, de que tanto gostamos – e que deverá desaparecer, caso eu consiga te convencer a respeito do azul –, e a mesa pequena onde fazemos as refeições, perto da janela que dá para o quintal. Lembrei que a primeira coisa que comprei para a casa foi o espelho do banheiro, mas não tem problema. A minha memória não é muito boa mesmo.

Nossa sala.

Um comentário:

Bruno disse...

A porta com janela, você sentada no sofá, estudando (eu cozinhando). Nossa sala.