Sobre o blog

Vida de ponto-e-vírgula: o modo de vida assim nomeado define-se negativamente: não é ponto, mas também não é vírgula. A vírgula alterna as coisas com muita rapidez. O ponto final é sisudo, sempre encerra períodos! Bem melhor ser ponto-e-vírgula: uma pausa que não é definitiva, e uma retomada que sempre pode ser outra coisa...



segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Cuecas da Hello Kitty – tinha que ser coisa de japonês

Pode até parecer implicância, mas o que eu posso fazer se quase sempre que eu vejo uma notícia bizarra tem a ver com japoneses e suas invenções esquisitas?

Dessa vez, eles resolveram criar cuecas com estampas da Hello Kitty. Tudo porque alguém achou que as namoradas dos mancebos iam ficar caidinhas, já que são fãs da gatinha de desenho animado. Aliás, usar cuecas fofinhas é meio que tendência por lá, e, segundo eles, as namoradas adoram.

Bom, só se for lá, do outro lado do mundo. Porque comigo a tática não ia funcionar, não, sabe. Homem com cueca da Hello Kitty? Não rola, meu bem. Nem do Super-homem, Batman, Justiceiro, e ícones nerds de maneira geral (a quem possa interessar…).

Tudo bem que eu sou uma pessoa libertária, detesto preconceitos e tal. Mas cueca da Hello Kitty é um pouquinho demais, não é não?

hello kitty

A foto dispensa mais comentários.

Fonte: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/estilo/2009/08/13/216197-marca-japonesa-lanca-cuecas-da-hello-kitty

Um comentário:

Tikão disse...

"O vestimento jovem tá cada dia mais escroto"! ´Gil Brtoher, o AWAY de Petrópolis.