Sobre o blog

Vida de ponto-e-vírgula: o modo de vida assim nomeado define-se negativamente: não é ponto, mas também não é vírgula. A vírgula alterna as coisas com muita rapidez. O ponto final é sisudo, sempre encerra períodos! Bem melhor ser ponto-e-vírgula: uma pausa que não é definitiva, e uma retomada que sempre pode ser outra coisa...



segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Cinza

Don3rdSE

Foto: Don3rdSE, upload in Flickr.

Solidão no meio de gente, no meio da noite, em plena segunda. Que chato.

Dia cinzento, em linguagem poética, quer dizer: triste, sem graça, sem cor. Mas eu vejo o cinza de outra maneira...

Cinza é mistura. Não é a soma do preto com o branco: é outra coisa. Cinza, outra cor.

Dias cinzentos podem ser alegres, assim como dias ensolarados podem ser tristonhos. O cinza-triste está em quem vê.

O sol brilha pra todos...?

Divagações, elucubrações, pensamentos soltos, tentando se encadear... Desisto.

O que eu queria dizer vai ficar engasgado mesmo! Resta-me a resignação e o sono. Sonharei sonhos cinzas. Em paz.

“por mais que eu tente são só palavras/ por mais que eu me mate são só palavras” ♫ – Mariana Aydar (Palavras não falam).

Um comentário:

Bruno disse...

Intermediária entre o preto e o branco. Fica no meio, bem onde se encontram e não é nem um nem outro.